Atividade para crianças dos 5 aos 15 anos. Inscrição gratuita.
A Atividade Perfeita
Para as Suas Crianças

Uma manhã desafiante
Preparámos um percurso com vários desafios náuticos que levarão os pequenos marinheiros numa viagem pela Douro Marina para aprenderem as bases da vela de forma divertida.

Batismo à vela
Vamos molhar os pés e navegar num barco à vela pela primeira vez? Todos os participantes terão a oportunidade de fazer um batismo à vela, em barcos especialmente desenhados para o ensino da vela a jovens.

SORTEIO
Colecionem todos os selos de cada desafio para se habilitarem-se a ganhar uma mensalidade gratuita na Academia de Vela Júnior da BBDouro Nautical Experiences.
6 de Junho
- O Open Day da Academia Júnior é destinado a crianças dos 5 aos 15 anos de idade.
- As inscrições são gratuitas.
- Poderá fazer a inscrição num dos vários horários disponíveis: 10h00, 10h20, 10h40, 11h00, 11h20, 11h40, 12h00, 12h20.
- Cada horário tem capacidade para oito crianças.
- A atividade tem a duração de aproximadamente uma hora.
- É obrigatório inscrever cada criança individualmente até às 18:00 do dia 30 de maio de 2025.
- Cada grupo de crianças será acompanhado por um monitor da Academia Júnior ao longo de todos os desafios.
- Os pais poderão acompanhar as crianças ao longo das atividades e presenciar o batismo à vela na praia da Douro Marina.
A Academia de Vela Júnior
A Academia de Vela Júnior e os Sailing Camps da BBDouro Nautical Experiences são projetos que desenvolvemos desde o primeiro dia da nossa história. Partiram da convicção do Diogo Barros (CEO) de que era necessário mudar a forma como a vela era introduzida às crianças em Portugal.
Foi assim que nasceu um programa, direcionado a crianças e jovens, que promove a aprendizagem da navegação em barcos à vela num ambiente saudável e confortável. O principal objetivo é incutir o gosto pela vela e pelo mar e deixar que cada aluno viva a experiência à sua maneira, seja por lazer, competição ou como possível profissão.
Uma visão que se concretiza desde 2012 com a ajuda de instrutores que transmitiram, e continuam a transmitir, às centenas de alunos que recebemos, o gosto e a paixão por este nosso desporto.
TEM ALGUMA QUESTÃO?
Envie-nos uma mensagem